Home Futebol Reforço? Diego Tardelli explica postagem que agitou torcida do Atlético

Reforço? Diego Tardelli explica postagem que agitou torcida do Atlético

Mensagem enigmática do camisa 9 do Atlético movimentaram as redes sociais

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Para amenizar a ausência dos jogos em razão do coronavírus, o Atlético realiza nesta semana lives com jogadores e dirigentes para manter o torcedor mais perto neste período de paralisação. Nesta quinta-feira, Diego Tardelli foi um dos convidados da TV Galo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em um bate papo mais leve, o atacante do Atlético falou sobre uma postagem nas redes sociais que causou alvoroço na massa. Para muitos, a camisa alvinegra pendurada na janela e os demais emotions indicavam um eventual reforço.

PUBLICIDADE

“Eu fiz o post, coloquei uma anotação e o dinheiro voando porque na última vez que eu coloquei alguma coisa na janela eu recebi uma multa. Não recordo se foi na final da Copa do Brasil ou no título da Libertadores. Eu tinha colocado uma bandeira ali e levei uma multa, mas ontem [aniversário do Atlético] também foi por uma boa causa e decidi colocar. Se rolar alguma multa eu mando para o Atlético pagar (risos)”, disse.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Vem reforço para o ataque?

Para a Rádio 98FM, o presidente Sérgio Sette Câmara manteve o discurso de não adiantar nenhum nome que esteja engatilhado, mas pela primeira vez revelou as posições que serão reforçadas. O setor ofensivo é um deles.

“Com certeza um zagueiro nós iremos trazer, já que liberamos o Iago Maidana ao Sport. Devemos trazer mais um jogador para o ataque, de preferência um centroavante nato e não é fácil encontrar. Os outros dois podem ser um meia ou volante e talvez um jogador que atue pelas beiradas, características parecidas como as do Soteldo. É aquele famoso atleta que quebra linhas. Temos um que já estamos conversando, mas já falei demais (risos)”, disse.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE