Home Futebol Palmeiras: Marcos Rocha cita três equipes que podem bater de frente com o Flamengo

Palmeiras: Marcos Rocha cita três equipes que podem bater de frente com o Flamengo

Lateral do Palmeiras não poupou elogios ao Flamengo de Jorge Jesus

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assim como em 2019, o Flamengo aparece como o grande favorito aos principais torneios do calendário. Antes mesmo da paralisação por conta do coronavírus, a equipe comandada por Jorge Jesus já havia somado mais três títulos para a conta: Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para esta temporada, o Flamengo aparece com um elenco ainda mais recheado de atletas decisivos. Para o lateral Marcos Rocha, do Palmeiras, três clubes do Brasil possuem condições de brigar com os cariocas.

PUBLICIDADE

“Internacional, Grêmio e Palmeiras acredito que estão com elencos mais estruturados e que podem brigar de frente com o Flamengo dentro das quatro linhas”, declarou Rocha em entrevista à Rádio 98FM.

“Dentro do Palmeiras a gente vê o Flamengo como o time a ser batido, tirando até mesmo um pouco da pressão que sofremos nos últimos anos por ter um elenco de qualidade e ao mesmo tempo obrigação de ganhar tudo. O Flamengo realmente é o time melhor treinado no país. Os jogadores atuam sempre em um nível muito alto e isso precisa ser respeitado”, destaca.

“A partir do momento que você tem Flamengo, Palmeiras, o Atlético que hoje está se reestruturando novamente e trouxe um grande treinador, contratou o Diego Tardelli e isso acaba obrigando os demais a se estruturarem e isso vai aumentando o nível”, concluiu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE