Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG acerta saída de lateral Patric

Mercado da Bola: Atlético-MG acerta saída de lateral Patric

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O lateral-direito Patric não é mais jogador do Atlético-MG. Nesta sexta-feira, o próprio jogador de 31 anos anunciou nas redes sociais que será reforço do Sport, clube que o mesmo já atuou. A informação da rescisão contratual com o Galo foi dada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola e, posteriormente, confirmada pelo Torcedores.com

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Faltam palavras para descrever tanta alegria. Estou muito feliz, e dentro de uma adversidade, tivemos esse fato novo.”, afirmou o jogador.

Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, Patric novamente vestirá a camisa do Leão, por onde esteve entre os anos de 2013 e 2014. Atualmente, o setor do agora ex-jogador do Galo é ocupado por duas promessas: Maílton, que chegou emprestado pelo Palmeiras, e Guga, adquirido em 2019 junto ao Avaí e que é figura constante na seleção olímpica.

PUBLICIDADE

Na capital pernambucana, Patric será companheiro do meia Bruninho, e o zagueiro Iago Maidana, que pertence ao alvinegro e estão emprestados.

Com a camisa do Atlético, Patric realizou 187 jogos, com 12 gols marcados.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE