Home Futebol Mercado da Bola: camisa 10 argentino confirma contato do Atlético-MG

Mercado da Bola: camisa 10 argentino confirma contato do Atlético-MG

Marcelino Moreno é um dos alvos do Atlético para a sequência da temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Não é segredo para ninguém que o Atlético está no mercado em busca de contratações. De olho no título do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube mineiro já sabe quais posições serão necessárias reforçar. Uma delas, logicamente, é o setor ofensivo. Recentemente, a imprensa argentina noticiou que o meia-atacante Marcelino Moreno, do Lanús, estaria na pauta do Galo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao portal ‘Hoje em Dia‘, Marcelino Moreno confirmou que o Atlético fez um contato com o presidente do Lanús, mas até então não sabe dizer se algo avançou nas tratativas.

“Sei que o Atlético se comunicou diretamente com o presidente do Lanús. Porém, no clube não me disseram nada além disso; apenas do interesse”, declarou o jogador de 25 anos que admitiu que gostaria de trabalhar com Sampaoli. “Me encantaria” completou.

PUBLICIDADE
De acordo com o TNT Sports, Marcelino possui uma cláusula de US$ 10 milhões (cerca de R$ 50 milhões). O atleta possui vínculo com os argentinos até a metade de 2021.

LEIA MAIS: