Home Futebol Torcedores do Atlético detonam Nathan após declaração sobre Dudamel

Torcedores do Atlético detonam Nathan após declaração sobre Dudamel

Meio-campista do Atlético expôs relação difícil de Dudamel com parte do elenco

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Uma entrevista do meia Nathan, do Atlético-MG, ganhou grande repercussão nas redes sociais nesta sexta-feira. Para a TV Record, o jogador de 24 anos fez duras críticas ao técnico Rafael Dudamel, venezuelano demitido recentemente após a eliminação do time na Copa do Brasil. Sem citar nomes, alegou que ele e outros do elenco estavam insatisfeitos com questões táticas e o comportamento do treinador no dia a dia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A gente era acostumado a só fazer um esquema, só jogar de um jeito. Aí chega um técnico e quer que a gente jogue de outro jeito. Aí alguns jogadores já começam a não gostar, e o técnico gostava de bater de frente. A gente não entendia muito bem o esquema tático. Ele falava para fazer uma coisa. Aí a gente fazia. E depois ele falava para fazer outra, depois falava para fazer outra. Essas coisas que não deixava muito clara para a gente” disse Nathan à TV Record.

Em outro momento da entrevista, Nathan diz que Dudamel era rígido com o horário das refeições. “Só podia almoçar no horário que ele queria”.

PUBLICIDADE

No Twitter, muitos torcedores ficaram na bronca com as declarações do meio-campista. Alguns, inclusive, pediram intervenção da diretoria.

https://twitter.com/DialRforRaiq/status/1248671987133751301

https://twitter.com/dayvisonCAM/status/1248660476004831238

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Lourenchevique/status/1248600470454591495

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Lista de dispensa? Diretor do Atlético-MG abre o jogo sobre Cazares

Mattos diz que situação financeira dos clubes é desesperadora e faz alerta

‘Projeto Atlético’ repercute no mercado: “Atletas querem participar”