Home Futebol Muricy critica Sampaoli no Santos e faz alerta ao Atlético-MG

Muricy critica Sampaoli no Santos e faz alerta ao Atlético-MG

Comportamento de Sampaoli foi criticado pelo ex-treinador do Peixe

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Campeão pelo Santos em 2011, quando levou o time ao título da Libertadores da América, Muricy Ramalho, ex-técnico e atual comentarista do canal SporTV, fez críticas ao excesso de pedidos de Jorge Sampaoli durante o período em que esteve no Peixe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Rádio Nove de Julho, Muricy diz que o presidente José Carlos Peres praticamente entregou o clube nas mãos do argentino.

PUBLICIDADE

“Na minha opinião, Sampaoli é um grande treinador, fez um grande trabalho, mas não pode dar um time inteiro para ele. Contrata jogador, tira jogador. Um monte de estrangeiro que não jogou e dizia que não tinha reforços. Isso eu não concordo. Treinador é empregado do clube e infelizmente, o presidente entregou o clube para ele e isso não acho correto”, opinou.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJHMGkwOGYyOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em março, Sampaoli foi contratado pelo Atlético para a vaga de Rafael Dudamel, demitido após a eliminação do time na Copa do Brasil. Muricy crê que o argentino terá no Galo o mesmo comportamento que teve no Peixe.

“Ele é um excelente treinador, mas é difícil de conviver. Quando chega quer mandar em tudo e não pode ser assim. Isso vai acontecer no Atlético-MG também”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: