Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dedé vai as redes sociais e esclarece interesse do Atlético; declaração gerou polêmica

 

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reproducao/SporTV

Na última segunda-feira (27), em entrevista ao canal SporTV, o zagueiro Dedé, do Cruzeiro, revelou ter recebido uma oferta do Atlético no fim da temporada passada.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Sim, recebi (proposta do Atlético). Recebi uma proposta até de espera da minha lesão. Hoje minha vida é focada em me recuperar. Eu não dei resposta para ninguém. A única resposta que dei foi para o Cruzeiro, que eu quero me recuperar”, disse.

A declaração gerou uma repercussão negativa entre os torcedores do Cruzeiro. Com isso, mais tarde o defensor tratou de esclarecer o assunto nas redes sociais.

– Acabei não sendo tão claro e não concluindo a resposta sobre o interesse do Atlético Mineiro, durante a minha participação no programa Seleção Sportv. Quando respondi que todas as propostas estavam sendo analisadas, isso não incluia a do rival, pois ela não chegou a existir no papel. Respeito o Atlético, a instituição, mas, nas duas vezes que meus empresários foram procurados, agradecemos, imediatamente, no entanto, nem sequer recebemos proposta em números, valores. Preferi não receber por respeito, ainda maior, ao Cruzeiro e sua torcida. Apenas para deixar claro. Existiu o interesse do Atlético, mas preferi não avançar – disse Dedé através da sua assessoria de imprensa.

View this post on Instagram

Zagueiro Dedé esclarece declaração sobre a proposta do Atlético Mineiro "Acabei não sendo tão claro e não concluindo a resposta sobre o interesse do Atlético Mineiro, durante a minha participação no programa Seleção Sportv. Quando respondi que todas as propostas estavam sendo analisadas, isso não incluia a do rival, pois ela não chegou a existir no papel. Respeito o Atlético, a instituição, mas, nas duas vezes que meus empresários foram procurados, agradecemos, imediatamente, no entanto, nem sequer recebemos proposta em números, valores. Preferi não receber por respeito, ainda maior, ao Cruzeiro e sua torcida. Apenas para deixar claro. Existiu o interesse do Atlético, mas preferi não avançar".

A post shared by Fair Play Assessoria (@fairplayassessoria) on

LEIA MAIS: