Home Futebol Atlético: Atacante diz que seria um prazer voltar a Alemanha; contrato termina neste ano

Atlético: Atacante diz que seria um prazer voltar a Alemanha; contrato termina neste ano

Di Santo não caiu nas graças do torcedor e pode deixar o clube

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Por dois anos o atacante Franco Di Santo defendeu as cores do Werder Bremen, da Alemanha. Em seu último ano de contrato com o Atlético-MG, o argentino ainda tem o futuro incerto, mas admite que ficaria muito contente se tivesse a oportunidade de retornar ao clube alemão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao “Correio Weser”, Di Santo diz que o Werder ocupa um lugar especial em seu coração.

PUBLICIDADE

“Eu sempre disse que tenho um vínculo especial com o Bremen. Foi o meu primeiro clube na Alemanha, e quando eu estava no Schalke e me perguntaram, eu sempre disse que o Bremen é o meu clube, mesmo que eu seja profissional e dou tudo para o clube em que esteja atualmente”, afirma.

Atlético

“Então seria um prazer voltar ao Werder. As lembranças são muito bonitas, para a equipe, o clube e para mim pessoalmente’, completou Di Santo.

O atacante está no Atlético desde agosto de 2019, quando estava livre no mercado após deixar o Rayo Vallecano (ESP). Desde então, passou a disputar posição com Ricardo Oliveira e Alerrandro. Os meses se passaram e o argentino ainda não convenceu o torcedor.

PUBLICIDADE

Até aqui são 33 jogos e sete gols marcados. Além do Bremen, acumula passagens pelo Audax Italiano (Chile), Chelsea (Inglaterra), Blackburn Rovers (Inglaterra), Wigan (Inglaterra), e Schalke 04 (Alemanha).

LEIA MAIS: