Home Futebol Mercado da bola: Após empréstimo, dupla retorna ao Atlético-MG

Mercado da bola: Após empréstimo, dupla retorna ao Atlético-MG

Ralph e Capixaba estão de volta ao Atlético, mas dificilmente serão aproveitados por Sampaoli

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com a pandemia do coronavírus, todos os campeonatos foram paralisados. Os Estaduais, por exemplo, alguns deles teriam terminado já neste final de semana. Por isso, muitos jogadores com vínculo até a disputa deste torneio também retornam aos clubes de origem. São os casos do volante Ralph e o atacante Capixaba, que pertencem ao Atlético.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ambos estavam emprestados para Coimbra e Novorizontino, onde disputavam o Campeonato Mineiro e Paulista, respectivamente. Agora, a dupla volta a pertencer à folha salarial do Atlético, cujo elenco profissional segue de férias até a próxima quinta.

PUBLICIDADE

Pelo Coimbra, Ralph realizou apenas duas partidas, uma delas em que foi titular contra o Cruzeiro, no Independência. Ele tem contrato com o Atlético até 2022.

Capixaba, por sua vez, ganhou mais oportunidades no Paulistão. Ao todo foram oito jogos e um gol anotado. Seu vínculo com o Galo termina no final da próxima temporada.

Apesar disso, a tendência é que ambos não sejam aproveitados pelo técnico Jorge Sampaoli. Com isso, a probabilidade maior é que sejam cedidos para outros times.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: