Home Futebol Com a ajuda de parceiros, Atlético quita dívida com a Udinese por Maicosuel

Com a ajuda de parceiros, Atlético quita dívida com a Udinese por Maicosuel

Atlético tinha até hoje para acertar uma dívida antiga com os italianos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira, o Atlético realizou o pagamento da dívida que tinha com a Udinese, da Itália, pela compra de Maicosuel, em 2014. A Fifa havia estipulado que hoje seria o prazo limite para o acerto, do contrário o clube perderia pontos no Campeonato Brasileiro.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A confirmação veio através do presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, que foi até as redes sociais agradecer a ajuda dos patrocinadores para chegar ao valor.

PUBLICIDADE

Tão ou mais importante que vitórias e títulos, está o respeito pelo futuro de uma instituição com 112 anos e mais de 9 milhões de torcedores apaixonados. Agradeço ao nosso competente time do financeiro e, principalmente, aqueles que por amor não mediram esforços para ajudar. Obrigado Rubens Menin, Rafael Menin, e Ricardo Guimarães. R$13.454.328,54: fatura paga! – escreveu Sette Câmara no Twitter.

LEIA MAIS: