Home Futebol Atlético-MG decide rescindir contrato de atacante; outros podem sair

Atlético-MG decide rescindir contrato de atacante; outros podem sair

Futuro da equipe de transição do Atlético é incerto

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com a indefinição do retorno ao futebol, a diretoria do Atlético segue realizando algumas mudanças no elenco. Até o momento apenas o time de transição foi afetado. Na última quinta-feira (30), o clube decidiu pela rescisão contratual do atacante Mateus Santos. No BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, já consta o desligamento.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em 2019, Mateus Santos realizou 19 jogos e fez seis gols pelo time sub-20 do Atlético. No início desta temporada, ele foi emprestado ao Vila Nova para a disputa do Campeonato Goiano. No entanto, acabou sendo pouco utilizado.

PUBLICIDADE

Mineiro de Manga (MG), Mateus Criciúma deu os primeiros passos na base do Paulista. No Brasil ele ainda vestiu a camisa do Grêmio, antes de partir para o futebol português. Por lá atuou pelo Estoril Praia e Porto.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o Atlético já havia selado a saída de mais um outro jogador da equipe de transição. Trata-se do meia Gabriel Pires, que foi devolvido ao Paraná.

De acordo com o Superesportes, a tendência é que outros tomem o mesmo rumo: casos de Kevin Pereira, de 20 anos, e os atacantes Matheus Porto, Lucas Índio e Lucas Mineiro, todos com 21 anos.
LEIA MAIS: