Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG acerta a saída de dois atacantes

Mercado da Bola: Atlético-MG acerta a saída de dois atacantes

Até o momento, o Atlético já definiu a rescisão contratual com cinco jovens

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em meio as incertezas do futebol, o Atlético segue realizando mudanças na equipe de transição. O clube decidiu rescindir o contrato de mais dois jogadores das categorias de base: os atacantes Lucas Índio e Matheus Porto, de 21 anos. Ambos os casos já figuram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Desde 2012 no Atlético, Índio iniciou sua trajetória no sub-13. Ao todo foram quatro títulos: Copa do Brasil Sub-20 (2016), Campeonato Mineiro Sub-20 (2017 e 2019) e Campeonato Mineiro Sub-17 (2016). Foram 59 jogos e 10 gols marcados.

PUBLICIDADE

Matheus Porto chegou ao clube em 2019, integrando a categoria Sub-20 do clube. Foram sete jogos e nenhum gol anotado. Os dados são do Galo Digital.

Atlético

A tendência é que nos próximos dias outros sejam desligados do alvinegro. Recentemente, o clube dispensou o volante Kevin Silva, o meia Gabriel Pires e o atacante Mateus Santos. A diretoria não confirma, mas a probabilidade maior é de uma pausa na categoria até o fim deste período de crise.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Atlético-MG rescinde contrato de volante

Sette Câmara responde declaração polêmica de Kalil

Cuca revela ‘trato’ com elenco do Galo antes da contratação de Ronaldinho

Boa relação com Mattos pode facilitar novos negócios entre Palmeiras e Atlético

PUBLICIDADE