Home Futebol Destaque do Atlético-MG detalha interesse do Chelsea

Destaque do Atlético-MG detalha interesse do Chelsea

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Apesar de um 2019 sem grandes motivos para comemorar, o Atlético teve Marquinhos como uma grata surpresa no segundo semestre. Apesar de poucos gols, o jovem de 20 anos colecionou boas atuações e chamou a atenção do Chelsea, um dos gigantes da Europa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ciente dos olhares dos Blues, o Atlético agiu rápido nos bastidores e renovou o vínculo de Marquinhos até 2023. Em uma live no YouTube, o meia-atacante relembrou o interesse dos ingleses.

PUBLICIDADE

“Quando fiquei sabendo achei que era mentira. Perguntei para o meu empresário e ele disse o seguinte: “Foca no teu futebol, foca! Pelo amor de Deus”. Mas eu fiquei ansioso… Só que eles ligaram para o meu empresário, não sei se ligou para o Atlético, pedindo meus dados. Disseram que viriam aqui para me monitorar, tinham gostado de mim. Mas não fiquei sabendo mais de nada, meus empresários que ficaram por dentro de tudo. Acredito que estejam me monitorando ainda. Tomara que tenham olhado meu gol contra o Tombense (risos)”, disse Marquinhos ao canal do jornalista Breno Galante.

Marquinhos

“Mas estou muito feliz no Atlético, renovei meu contrato pois gosto muito deste clube, me acolheu, me fez ser o homem que sou hoje, no campo e fora de ele. Aprendi muita coisa, fiz muita burrada antes na base, mas aprendi”, completou.

Recentemente, Marquinhos revelou ter recebido uma sondagem de um clube alemão, mas preferiu não dizer o nome da equipe.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: