Home Futebol Guga sobre atitude de Cazares e Otero: ‘Não é um exemplo a ser seguido’

Guga sobre atitude de Cazares e Otero: ‘Não é um exemplo a ser seguido’

Dupla do Atlético foi flagrada disputando uma ‘pelada’ em Belo Horizonte

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O lateral-direito Guga, do Atlético-MG, criticou o comportamento de Cazares e Otero, que ‘driblaram’ a quarentena e participaram de um ‘pelada’ na noite desta terça-feira, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao programa ‘Jogo Aberto’ da TV Bandeirantes, Guga disse que o ocorrido ‘não é um exemplo a ser seguido’ e pede para que as pessoas fiquem em casa.

PUBLICIDADE

“É preciso tomar muito cuidado, ainda mais em um momento que o mundo está sofrendo, necessitando de ajuda e precisamos levar a sério tudo isso. Não tenho muito o que falar, vai da cabeça de cada um. Espero que eles possam se retratar, mas são duas pessoas de um coração gigante, garotos humildes e que me acolheram muito bem aqui no Galo. De fato é complicado, pois estamos em um cenário difícil no mundo inteiro e isso não é um exemplo a ser seguido”

“É esperar que logo tudo vai passar e as coisas voltarão ao normal. É só ter paciência, fé e ficar em casa para que tudo acabe o mais rápido possível”, completou Guga.

Na manhã de hoje, o Atlético emitiu um comunicado sobre o tema: “A recomendação passada pelo departamento médico do clube foi para ficarem e casa. Ambos serão orientados novamente e se submeterão aos testes antes da volta aos treinos, que continuam sem data estabelecida”.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Atlético-MG rescinde contrato de volante

Sette Câmara responde declaração polêmica de Kalil