Home Futebol Bernard responde sobre retorno ao Atlético e anima torcedores na web

Bernard responde sobre retorno ao Atlético e anima torcedores na web

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Um dos grandes nomes do Atlético-MG na histórica conquista da Libertadores da América 2013, o atacante Bernard admitiu o desejo de no futuro voltar a vestir a camisa do clube que o projetou para o futebol. Durante uma live da TV Galo, nesta quarta, o jogador garantiu que não pretende retornar já no fim da carreira, mas sim em condições de colher frutos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu tenho vontade de voltar sim. É a minha prioridade, tenho como objetivo. Quando a gente fala isso, falam que só vou voltar quando estiver velho, sem rendimento. Eu quero voltar para o Atlético para obter frutos. Mas não quero que isso ocorra no final da carreira, pois não poderei ajudar tanto”, declarou.

PUBLICIDADE

Hoje, porém, seu foco está no Everton e pretende retribuir ao clube inglês a confiança depositada em seu futebol. Bernard também respondeu sobre seleção brasileira.

“Tenho contrato com o Everton e meu desejo é me dedicar aqui para dar frutos para quem realmente apostou em mim. Seleção é a consequência de um bom trabalho no clube. Qualquer jogador quer defender a Seleção, sem dúvida nenhuma, é lógico que eu quero. Não é meu objetivo principal, mas se surgir a oportunidade, seria muito bom e eu ficaria muito feliz”.

Com a camisa do Atlético, Bernard realizou 100 jogos e marcou 22 gols. Ao todo, foram 56 vitórias, 21 empates e 23 derrotas. No período, conquistou o bicampeonato Mineiro (2012 e 2013), e a Copa Libertadores da América de 2013.

O lateral-direito Emerson, vendido recentemente ao Barcelona, também participou da live. “Se combinar direitinho volta os dois (risos)”, brincou Bernard que não descartou estar no Galo até a inauguração da Arena MRV.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, é sempre comum torcedores pedindo o retorno de Bernard. O contrato com o Everton vai até metade de 2022.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/glima03_/status/1258128489942827009

PUBLICIDADE

https://twitter.com/oiannanunes/status/1258225462016425985

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: