Home Futebol Ex-Atlético, Bernard assistiu rebaixamento do Cruzeiro: “Momento de comemoração”

Ex-Atlético, Bernard assistiu rebaixamento do Cruzeiro: “Momento de comemoração”

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Bernard, atualmente no Everton, da Inglaterra, foi o convidado desta sexta-feira do programa 98 Futebol Clube, da Rádio 98FM. Identificado com o Atlético, onde conquistou a histórica Libertadores de 2013, o jogador segue acompanhando, mesmo que de longe, seu ex-clube. Além disso, sempre que pode também aproveita para secar o rival.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Foi assim durante o Campeonato Brasileiro do ano passado, quando a Raposa acabou rebaixada para a Segunda Divisão. Bernard, inclusive, diz que assistiu o jogo que decretou a queda do time celeste. Na ocasião, a derrota para o Palmeiras por 2 a 0, no Mineirão.

“Este jogo eu estava assistindo aqui e sem dúvida foi um momento de comemoração. Todo jogo que o Cruzeiro perde é um motivo de comemoração, da mesma forma quando o Atlético ganha”, contou Bernard.

PUBLICIDADE

Outro atleticano que vibrou com o descenso do Cruzeiro foi Marcos Rocha, hoje no Palmeiras e que estava em campo na queda do rival. Em abril ele relembrou o momento.

“Foi um prazer participar daquele jogo e rebaixar o Cruzeiro. A oportunidade caiu nos meus pés e tentei contagiar ao máximo meus companheiros naquele dia. Disse que para mim era muito importante por todo a rivalidade que existe com o Atlético. Felizmente conseguimos esse feito”, disse Rocha.

“Dentro de campo alguns jogadores pediram para tirar pé, ajudar, mas era um momento único da minha carreira, oportunidade bateu na porta e tinha certeza que iríamos sacramentar o rebaixamento deles”, completa.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE