Home Futebol Diretor comenta sobre zagueiro especulado no Atlético-MG

Diretor comenta sobre zagueiro especulado no Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Desde que acertou a saída de Iago Maidana junto ao Sport, o Atlético entendeu que será necessário reforçar um setor que hoje possui apenas três nomes: Réver, Igor Rabello e Gabriel. Diante deste cenário, surgiu nos últimos dias que Messias, 26, que pertence ao América e está emprestado ao Rio Ave, de Portugal, estaria no radar do Galo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o portal Deus me Dibre, Messias está na famosa lista de contratações do técnico Jorge Sampaoli. Nesta sexta, em entrevista ao programa Os Donos da Bola, de Minas Gerais, o diretor do América, Paulo Bracks, foi questionado sobre o tema.

“Eu não fui procurado por ninguém do Atlético. Eu falo com o jogador e empresário dele desde o início da pandemia, até para saber do Rio Ave, se acontecerá ou não a compra dos direitos do atleta. O Messias possui contrato com o América até 2022 e não houve nenhum contato. No início desta semana até conversei com o Alexandre Mattos e não houve nenhum tipo de menção ao atleta”, respondeu.

PUBLICIDADE

No clube português, Messias foi emprestado até o final da temporada européia. Ao final, o Rio Ave terá a opção de fazer a compra definitiva ou não. Caso queira, precisaria desembolsar cerca de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 9,4 milhões).

LEIA MAIS: