Home Futebol Richarlison lembra quase ida para o Palmeiras: “Foram detalhes”

Richarlison lembra quase ida para o Palmeiras: “Foram detalhes”

Richarlison gostaria ter atuado no Verdão e disputar a Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Richarlison, hoje um dos grandes nomes do Everton, equipe da Inglaterra, por pouco não chegou a vestir a camisa do Palmeiras. Na temporada de 2017, quando ele ainda defendia as cores do Fluminense, o jogador passou a ser desejo da diretoria do Verdão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Palmeiras e Fluminense, porém, não chegaram a um acordo e Richarlison permaneceu no clube carioca. Nesta terça-feira (12), em entrevista ao programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, o camisa 7 de Carlos Ancelotti disse que gostaria de ter disputado a Libertadores pelo alviverde.

“É verdade, chegou a proposta oficial. Foram coisas de detalhes entre os presidentes, era uma oportunidade de disputar uma Libertadores. Não fui para o Palmeiras, mas fiquei feliz também no Fluminense pois era um clube que abriu as portas para mim e sempre honrei a camisa. Depois disso tudo, uma parte da torcida pegou no pé e com razão, já que eu tinha faltado no treino e no jogo. Faz parte do futebol, depois voltei a atuar bem, fazer gols e a torcida novamente me aplaudiu”, relembrou.

PUBLICIDADE

Mais tarde, Richarlison foi vendido pelo Fluminense ao Watford por 12,5 milhões de euros (R$ 46 milhões na época). As boas atuações chamaram a atenção do Everton, que pagou 45 milhões de libras fixas (R$ 222,9 milhões na cotação da época) pela sua aquisição.

LEIA MAIS: