Home Mídia Esportiva Edílson diz que não se arrepende das embaixadinhas e chute em Paulo Nunes: “ele mereceu”

Edílson diz que não se arrepende das embaixadinhas e chute em Paulo Nunes: “ele mereceu”

Na final do Paulistão 1999 entre Corinthians e Palmeiras, ex-jogador provocou o adversário. Atitude resultou em briga generalizada entre profissionais dos dois times

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Logo após a TV Bandeirantes confirmar a reprise da final do Paulistão 1999, entre Corinthians e Palmeiras, o comentarista Edílson falou sobre a briga generalizada que marcou o clássico disputado no estádio Morumbi.

No programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (8), Edílson assistiu à provocação que fez ao time do Palmeiras e o chute que deu em Paulo Nunes. Ele disse que não se arrependeu das atitudes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu sou muito amigo do Paulo Nunes hoje, mas eu não me arrependo do que eu faço. Eu me arrependo do que eu não faço”, iniciou.

PUBLICIDADE

“(A provocação) me tirou (da seleção brasileira). O Vanderlei (Luxemburgo, técnico na época) me cortou. Mas ainda bem que surgiu quem? O Ronaldinho (Gaúcho). Fez aquele gol da Venezuela. Cada um pensa de um jeito. O Vanderlei naquela ocasião achou melhor”, prosseguiu Edílson.

“Ele (Paulo Nunes) mereceu (o chute). Ele ficou tontinho”, acrescentou. Apresentador do programa, Neto interrompeu o colega de bancada: “Você foi bem hein, velho”, elogiou. Edílson, então, descreveu: “”Depois eu tive que dar um pique”, finalizou.

Assista ao momento descrito no vídeo abaixo (ver a partir de 6m15):

Leia também:

Edílson diz ser melhor que Bruno Henrique: “ele tem que ser campeão Mundial”

PUBLICIDADE

Edilson sobre Neymar: “pra ele ser o melhor do mundo só voltando pro Barcelona”