Home Mídia Esportiva Edílson volta a se comparar com Messi e CR7 e diz: “trocariam todos os títulos pelo o que eu tenho”

Edílson volta a se comparar com Messi e CR7 e diz: “trocariam todos os títulos pelo o que eu tenho”

Ex-jogador voltou a se comparar com os craques do futebol mundial

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Pentacampeão mundial pela seleção brasileira em 2002, Edílson voltou a se comparar com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. No programa Terceiro Tempo deste domingo (24), o ídolo corintiano reconheceu a carreira dos craques. Entretanto, afirmou que eles trocariam todo o sucesso que conquistaram por um título de Copa do Mundo.

“Quando a gente analisa um jogador, quem jogou mais, a gente olha a parte técnica deles, o que ele é capaz de fazer, tudo isso”, iniciou Edílson.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Lógico que o Messi e o Cristiano Ronaldo são craques de futebol. Mas nas dificuldades que a gente se encontra aqui e se encontrava no Brasil: campo ruim, clima totalmente diferente deles, às vezes salário atrasado. Todas as dificuldades”, prosseguiu.

“Se você for ver, tecnicamente tudo o que o Messi fez e o que eu fazia dentro de campo não tem diferença nenhuma”, comparou Edílson.

PUBLICIDADE

“Eu vou dizer uma coisa: pra ser melhor que eu tem que ser campeão (do Mundo). Eu falo uma coisa pra todo mundo que questiona: o Messi e o Cristiano Ronaldo trocariam todos os títulos pelo o que eu tenho”, finalizou.

Leia também:

Edílson diz que “não faria esforço” para renovar com Jorge Jesus: “treinador vai vim outro”

Edilson sobre Neymar: “pra ele ser o melhor do mundo só voltando pro Barcelona”

PUBLICIDADE