Home Futebol Elias destaca amizade com Andrés, mas prefere não jogar no Corinthians apenas para se aposentar: “Tenho que estar bem”

Elias destaca amizade com Andrés, mas prefere não jogar no Corinthians apenas para se aposentar: “Tenho que estar bem”

Volante destacou a pressão por alto desempenho na torcida do Corinthians e falou sobre sua torcida declarada pela equipe alvinegra

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Campeão brasileiro em 2015, do Campeonato Paulista em 2009 e da Copa do Brasil no mesmo ano, o volante Elias afirmou que não gostaria de retornar ao Corinthians para apenas se aposentar. De acordo com o jogador, ele deverá estar bem em campo para um dia poder voltar a vestir a camisa alvinegra paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu sou de São Paulo, eu vou morar lá quando eu parar de jogar. Eu converso muito com o Andrés, ele é meu amigo pessoal. Mas até então não temos nada. Só volto para o Corinthians se eu estiver bem. Para jogar no Corinthians tem que estar bem. No Corinthians, Flamengo… a cobrança é enorme e não dá para roubar”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Elias ainda afirmou que a pressão é grande para jogar em outras equipes desde a sua decisão de anunciar que era torcedor do Corinthians. Volante não vê grandes problemas, mas acredita que fechou as portas dos rivais por causa disso.

“Todo jogador tem o seu clube. Eu já expus o meu e, sempre que me perguntarem, eu vou falar. Não tem o porquê de esconder. Só que o meu lado profissional não interfere no meu emocional. Nunca deixei de correr contra o Corinthians. Um pouco mais ainda, mas a gente sofre”, ressaltou Elias.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyb0ZFSlhDaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

35 jogadores que passaram pelo Corinthians desde a queda para a Série B e talvez você não lembre

Better Collective