Home Futebol Em rede social, filho de Bolsonaro detona Globo e Casagrande: “Militante comunista”

Em rede social, filho de Bolsonaro detona Globo e Casagrande: “Militante comunista”

O futebol também se tornou palco para a política nos últimos dias. Eduardo Bolsonaro criticou TV Globo e Walter Casagrande em seu Twitter

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na última semana, uma grande confusão se iniciou no mundo do futebol após o ex-jogador e atual dirigente do São Paulo, Raí se manifestar contra o retorno do futebol e pedir a renúncia de Jair Bolsonaro, presidente da República (sem partido). A grande maioria dos jornalistas apoiaram a fala de Raí, mas Caio Ribeiro, da TV Globo, mostrou-se contra e afirmou que Raí tinha apenas de falar de futebol. Dias depois foi a vez de Casagrande cutucar Caio Ribeiro ao vivo e iniciar outra grande discussão política, agora até com a manifestação de Eduardo Bolsonaro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxNkZEV0s5bCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mesmo com a pandemia do Coronavírus no mundo e no Brasil, a política vem falando mais forte no país e prova disso é que até os bastidores do futebol acabou se envolvendo na polêmica. Raí foi quem iniciou a discussão, foi criticado por Caio Ribeiro, que posteriormente, foi muito criticado por Casagrande, no programa Bem, Amigos!, do SporTV.

PUBLICIDADE

A dura de Casão em Caio ficou marcada na web, mas houve quem não gostou da postura de Casagrande com o colega de profissão e um deles foi Eduardo Bolsonaro, que criticou o ídolo do Corinthians e também a TV Globo (um dos alvos do atual Governo) . O filho de Bolsonaro afirmou que a emissora carioca persegue quem não milita a favor da esquerda e chamou Casão de militante comunista.

Veja as críticas de Eduardo Bolsonaro à TV Globo e Casagrande:

LEIA MAIS