Fábio não acredita que o Cruzeiro perca mais seis pontos na série B: “Vai ter gente pra pagar essa conta agora”

Fábio citou o exemplo do rival Atlético Mineiro, que recentemente pagou algumas dívidas 

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

Foto: Divulgação

Convidado no programa Troca de Passes, do SporTV, o goleiro Fábio  do Cruzeiro, falou sobre as expectativas com a gestão do agora novo presidente Sérgio Santos Rodrigues, que ganhou as eleições ontem.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes.

“Depois de um ano e meio de muita confusão em todos os aspectos, dentro de campo, fora de campo, bastidores, política. Uma guerra muito forte nos bastidores, principalmente na política do Cruzeiro, nesse um ano e meio, desde a eleição que elegeu o Wagner. Então a gente espera agora com o Sérgio uma nova etapa, que a gente possa voltar novamente a estar no trilho, como sempre foi a grande maioria da história do Cruzeiro. A gente não pode apagar uma grande história do Cruzeiro de credibilidade, boas administrações de infraestrutura que o clube tem por esse um ano e meio de desgraça total em todos os aspectos.”

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Questionado sobre a situação financeira do clube Fábio revelou como os jogadores receberam a notícia sobre a perca de seis pontos para a série B e disse não acreditar que o clube seja punido novamente, pois segundo ele agora alguém irá pagar as dívidas.

“Todos nós ficamos muito tristes pela notícia e na reunião os gestores falaram que era verídico. Mas todos nós que estamos aqui no Cruzeiro já estamos cientes de grande parte dessa dificuldade que a gente ia encontrar nesse ano de 2020. Eu não acredito que vá perder mais seis pontos porque vai ter gente pra pagar essa conta agora, tenho certeza disso. Como teve gente pra pagar a conta do Atlético, empresários, aqui no Cruzeiro com certeza o dinheiro vai aparecer.”

 

LEIA MAIS:

Candidato à presidência do Vasco anuncia acerto com Yaya Touré

Neto critica Flamengo após clube retornar aos treinos: “Todo mundo tá pensando só na grana”

Há 12 anos Cristiano Ronaldo conquistava sua primeira Champions League, com direito a gol e pênalti perdido

Hoje tem gol do Ribamar? Veja como o atacante do Vasco virou meme nas redes sociais

10 goleiros com mais partidas pelo Cruzeiro