Home Futebol Flamengo, estátua no Maracanã e Pyong Lee: confira o que rolou na live entre Gabigol e Babu

Flamengo, estátua no Maracanã e Pyong Lee: confira o que rolou na live entre Gabigol e Babu

Atacante do Flamengo se tornou grande fã do ator durante a edição do Big Brother Brasil. Rubro-negro, Babu afirmou que o jogador merece uma homenagem no estádio

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Durante o fim da tarde e o começo da noite desta sexta-feira (1), o ator Babu Santana e o atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, participaram de um live no Instagram que atraiu milhares de pessoas. A relação nasceu com a edição do reality show do Big Brother Brasil, onde o artista foi o quarto colocado, mas recebeu grande apoio dos torcedores de futebol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Fãs um do outro, a dupla se divertiu e se mostraram muito animados com a conversa. Torcedor do Flamengo, Babu Santana recebeu alguns presentes de Gabigol, incluindo copo, pochete, livro, meia e até camisa do clube rubro-negro. Além disso, o atacante afirmou que espera muito para se encontrar com o novo amigo no estádio do Maracanã. “Quero ir ao Vidigal com você”, disse o camisa 9 diversas vezes durante a live.

PUBLICIDADE

Como resposta, Babu disse que espera a passagem da quarentena rapidamente e falou sobre a emoção de conversar com seu ídolo. “Gabigol, você fez o pai virar um garotinho. Nasci campeão e cresci cultivando essa vontade. Vocês (do elenco do Flamengo) me fizeram ser campeão de novo. O que fico mais emocionado é que lembro das suas primeiras matérias, quando você era um garotinho. Lembro de você atormentando a gente (quando era do Santos e jogava contra o time rubro-negr) e eu dizia “tira esse moleque daí e traz ele para cá”, comentou, antes de pedir homenagem ao jogador.

“Gabigol, você já é um ídolo, mas quero algo maior, sabe? Uma estátua para você sempre ser lembrado, sei lá”, disse Babu Santana.

Gabigol ressaltou que o ator é o queridinho entre os jogadores do elenco do Flamengo. “Comecei a brincar com o pessoal do Flamengo, e a concentração virou estádio para acompanhar o Big Brother. Quando acabar isso [quarentena], vou te chamar para ir ao CT pessoalmente, está todo mundo louco para te ver. Filipe Luis e o Everton Ribeiro. Quem começou a febre fomos eu e o Pedro”, disse. “E você nem sabia que ele estava com a gente”.

O que juntou os dois também foi assunto: o Big Brother Brasil. Durante comentários sobre o companheiro Felipe Prior, que participou da conversa, Gabigol provocou o ex-participante Pyong Lee, que virou rival dos futebolistas e foi eliminado em um paredão contra o Babu. “Quando você foi para o paredão com o Pyong, parecia final de Copa do Mundo. Ele faz mutirão até hoje, cara chato”, brincou.

PUBLICIDADE

Final da Libertadores

A dupla de flamenguistas relembraram durante a conversa a final da Libertadores de 2019, onde o atacante marcou dois gols no fim e virou o confronto. Gabigol revelou ainda que acreditava que o seu primeiro gol teria sido ilegal. “Achei que estava impedido. Ninguém veio comemorar o gol comigo porque todos ficaram aliviados. Depois que fiz o segundo, comemorei e o Éverton Ribeiro falou que o jogo estava acabando. A ficha só foi cair no trio elétrico”, disse Gabigol.

“Aquilo foi épico demais. Para se ter ideia, eu nem lembrava que foi você quem fez o gol. Eu não vi, estava querendo ir embora depois do gol dele. Só escutei o barulho e me ajeitei a tempo de ver o segundo gol”, contou o ex-BBB e torcedor do Flamengo.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrYWlMVkdtZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

10 jogadores que vestiram as camisas de Flamengo, Vasco e Fluminense

Elias relembra momento marcante com filho no Flamengo e se declara: “A torcida emociona”

 

PUBLICIDADE