Home Automobilismo GP da Espanha de F1 será em agosto, diz jornal

GP da Espanha de F1 será em agosto, diz jornal

GP da Espanha está previsto para agosto no novo calendário da categoria

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
PUBLICIDADE

O novo calendário da F1 vai ganhando contorno cada vez mais reais. Nele, o GP da Espanha está previsto entre os dias 1º e 15 de agosto no circuito de Barcelona. As informações são do jornal espanhol AS.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A principio, a etapa espanhola iria ficar de fora do calendário de 2020, mas a pandemia do coronavírus fez com que várias etapas desse ano fossem canceladas, o que permitiu a entrada do GP da Espanha. O objetivo é encurtar as distâncias percorridas por toda a estrutura da F1.

PUBLICIDADE

Até agora, a temporada 2020 está prevista para começar no próximo dia 5 de julho em Red Bull Ring na Áustria. Tanto a etapa austríaca, quanto Silverstone, na Inglaterra, já confirmaram a realização de rodadas duplas.

Baku e Sochi estão previstas para acontecer em setembro. Já, a gira pelas Américas do Norte e do Sul estão marcadas para outubro. Em novembro, é possível que etapas canceladas, no começo do ano, como Austrália e China possam voltar ao calendário. A temporada se encerraria em dezembro com os GPs do Bahrein e Abu Dhabi.

LEIA MAIS

Com a saída de Ricciardo da Renault, Brasil pode voltar ao grid da F1 em 2021

PUBLICIDADE