Home Futebol Haaland ironiza provocações de Neymar e PSG: “Eles me ajudaram”

Haaland ironiza provocações de Neymar e PSG: “Eles me ajudaram”

Jogadores do time francês provocaram o atacante após a classificação na Liga dos Campeões

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O norueguês Erling Haaland falou sobre as provocações recebidas após a eliminação do Borussia Dortmund para o PSG nas oitavas da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os jogadores do time francês não gostaram da forma como Haaland comemorou um gol na primeira partida, quando ele fez um gesto de meditação, como costuma fazer nas suas celebrações. No jogo de volta, os atletas do PSG provocaram o norueguês repetindo o gesto e até Neymar comemorou o seu gol imitando a comemoração de Haaland.

Em entrevista à ESPN, ele ironizou as provocações recebidas da equipe francesa e do camisa 10 brasileiro.

PUBLICIDADE

“Eles me ajudaram muito a meditar no mundo e mostram a todos que a meditação é algo importante, por isso estou agradecido por eles terem me ajudado com isso”, afirmou.

O jogador ainda falou sobre como Cristiano Ronaldo é sua inspiração no futebol. “Ele me inspira. Você pode ver na cara dele antes dos jogos que ‘hoje sou o homem’ e ‘hoje vou marcar gols’, e é isso que ele faz. É disso que eu mais gosto nele”.

LEIA MAIS: