Hoffenheim x Colônia: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Hoffenheim x Colônia jogam às 15h30 por mais uma partida da 28ª rodada do Campeonato Alemão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Hoffenheim

Nesta quarta-feira (27), a 28ª rodada da Bundesliga tem sequência com a partida entre Hoffenheim x Colônia, às 15h30. Para quem estiver interessado em ver o jogo, o Torcedores.com mostra a você como fazer para assistir a este jogo AO VIVO.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Hoffenheim x Colônia terá transmissão apenas na Internet, através do WatchESPN. A plataforma da ESPN transmite os canais da emissora pela Web, mas também tem a transmissão própria de partidas ao vivo das mais variadas competições transmitidas pelos canais da marca.

A partida é um duelo de times que estão na faixa intermediária da tabela. Com 36 pontos, o Hoffenheim é o nono colocado do Alemão. Vindo de empate com o Paderborn, a equipe não vence há sete jogos e quer reagir para evitar ver tal série se expandir.

Ainda sem os lesionados Kramaric e Belfodil, Alfred Schreuder ainda tem Adamyan e Stafylidis como dúvidas para a partida desta quarta. Dabbur e Baumgartner são as armas da equipe da casa para tentar melhorar um dos piores ataques da competição.

Com 34 pontos, o Colônia vem logo atrás dos adversários desta rodada. A equipe também empatou na última rodada, 2 a 2 com o Fortuna Düsseldorf, e pode aparecer entre os primeiros colocados caso vença a partida desta quarta-feira.

Risse, com lesão no joelho, é a única ausência do time de Markus Gisdol para esta rodada. Hauptmann sentiu a virilha e pode também se tornar desfalque. Por outro lado, o time pode voltar a confiar em Jhon Córdoba para ser o principal homem do ataque da equipe.

Confira as prováveis escalações de Hoffenheim x Colônia

Hoffenheim

Baumann; Kaderabek, Posch, Hübner e Zuber; Rudy e Grillitsch; Skov, Gentner e Baumgartner; Dabbur

Técnico: Alfred Schreuder

Colônia

Horn; Ehizibue, Bournaw, Leistner e Katterbach; Skhiri, Hector, Kainz, Jakobs e Uth. Jhon Córdoba

Técnico: Markus Gisdol

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Hoffenheim)