Home Futebol Jogam por música: 5 jogadores tão clássicos quanto a Nona Sinfonia de Beethoven

Jogam por música: 5 jogadores tão clássicos quanto a Nona Sinfonia de Beethoven

Assim como na música, esporte também possui profissionais que parecem estar em uma perfeita sintonia em campo

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Sabe aquele jogador que muitos dizem “desfilar” em campo no futebol? Clássico, parece estar atuando com um terno tamanho é o estilo com a bola nos pés. A verdade é que eles aparentam estar na sintonia perfeita, como se fosse uma música clássica, agradável aos ouvidos.

PUBLICIDADE

Foi também em um 7 de maio que a Nona Sinfonia de Beethoven foi lançada. Só que em 1824. Portanto, nós separamos cinco jogadores do esporte mais popular do planeta que parecem jogar por música. Eles são tão clássicos quanto recitar uma dessas sinfonias.

Confira jogadores de futebol que jogam por música

1) Toni Kroos – O meia tem todo um estilo clássico no Real Madrid. Camisa por dentro do calção, chuteira discreta. É um modelo em extinção no futebol. Sabe dar passes como ninguém aos companheiros. Tem um tapa diferenciado também na hora da bola parada.

PUBLICIDADE

2) Luka Modric – Não à toa foi eleito o melhor do mundo nesse esporte em 2018. É companheiro de Kroos no Real. Responsável, ao lado do alemão, por fazer funcionar a engrenagem no meio-campo. Apresenta excelente poder de arremate, principalmente fora da área.

3) Sergio Busquets – Engana-se quem pensa que Busquets é o responsável por “estragar jogadas” no Barcelona. O volante se desenvolveu bastante, principalmente durante a era Pep Guardiola. Dono de um passe característico, dificilmente erra, pois é quase perfeito no fundamento.

4) Kevin De Bruyne – Apontado como o principal meia da atualidade no futebol, o belga faz por merecer o elogio. Grande jogador do Manchester City de Guardiola, é o cara dos passes, mas também com excelente chegada dentro da área. O time muda (e muito) com sua ausência.

5) N’golo Kanté – É como costumam dizer: “A Terra é coberta 71% por água e o resto pelo Kanté”. O volante é um verdadeiro motorzinho em campo, mas que não perde a classe. Dono de um passe impressionante, sabe desarmar como ninguém. Elo entre a defesa e o ataque do Chelsea e da seleção francesa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Do raiz ao universitário: saiba os times do coração dos cantores sertanejos