Home Futebol Jornal diz que é impossível volta de Neymar ao Barcelona neste momento

Jornal diz que é impossível volta de Neymar ao Barcelona neste momento

Segundo o jornal, o clube não tem dinheiro para investir no atacante brasileiro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

É impossível o Barcelona contratar o atacante Neymar neste momento. A informação é do jornal francês Le Parisien.  De acordo com a publicação, o “Barça não tem mais ilusões sobre a transferência” do camisa 10.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jornal afirma que a crise financeira gerada pela pandemia do coronavírus afetou muito o clube espanhol.

“Ele está exausto financeiramente. Nesse contexto, atualmente é impossível um retorno de Neymar na Catalunha, o único destino possível para o brasileiro. A Juventus Turin, frequentemente citada como possível cortesã, está na mesma situação. Os dois clubes históricos do Velho Continente pediram e obtiveram drásticos cortes salariais para seus jogadores”, destaca a publicação.

PUBLICIDADE

O Le Parisien destaca que apesar dos problemas enfrentados pelo clube espanhol, Neymar segue sendo especulado na imprensa espanhola. Nesta segunda-feira, o jornal Mundo Deportivo publicou que o brasileiro teria recusado uma oferta de renovação de 100 milhões de euros do PSG.

A publicação francesa termina afirmando que resta uma única chance para o Barcelona contratar Neymar, que seria através da venda de alguns jogadores indesejados do elenco, citando inclusive o brasileiro Philippe Coutinho, emprestado ao Bayern de Munique.

LEIA MAIS: