Home Futebol Juventus define valor para vender Cristiano Ronaldo ao PSG, diz jornal

Juventus define valor para vender Cristiano Ronaldo ao PSG, diz jornal

Atacante português estaria na lista para reforçar o clube francês

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Cristiano Ronaldo volta a ser especulado para deixar a Juventus. Dessa vez o jogador português é ligado ao PSG. Segundo o jornal italiano Gazzetta Dello Sport, a Juventus já teria definido o valor da venda do camisa 7.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo a publicação, o valor do jogador estabelecido pelo clube italiano é entre 60 a 70 milhões de euros. Vale destacar que a Juventus  pagou em 2018 115 milhões de euros para tirar o atacante do Real Madrid, segundo o jornal português A Bola.

Já de acordo com o site italiano Calciomercato, o PSG estaria disposto a investir 60 milhões de euros pelo camisa 10 da Juventus. E o salário anual do atacante seria de cerca de 30 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Em recente entrevista, Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, rasgou elogios à Cristiano Ronaldo.

“Ano após ano, ele mostra uma determinação única, uma extraordinária força de caráter. Ele continua motivado por esse desejo de melhorar todos os dias e sempre supera seus limite. Admiro essa vontade implacável; ele é um ótimo exemplo para todos os atletas do futuro”, afirmou ele em entrevista a revista ‘France Football’.

LEIA MAIS: