Home Futebol Dybala pode ser envolvido em negociação da Juventus para contratar Neymar

Dybala pode ser envolvido em negociação da Juventus para contratar Neymar

Juventus pretende montar um elenco forte para tentar conquistar a Champions League novamente 

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Pretendido pelo Barcelona, o atacante Neymar pode parar na Itália. Isso porque a Juventus está entrando na briga para contratar o brasileiro e estaria disposta a ceder um dos melhores atletas do seu elenco: Paulo Dybala.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A informação é da mídia italiana 7 Gold e foi reproduzida pela Sky Sports. Segundo a fonte, um dos desejos da Juventus é conquistar a Champions League novamente, e pretende formar um ataque poderoso com Cristiano Ronaldo e Neymar.

O último título da Juve na maior competição europeia de clubes, ocorreu a mais de 25 anos. A Velha Senhora conseguiu chegar nas finais de 2014/2015 e 2016/2017, mas foi derrota por Barcelona, que contava com Neymar, e Real Madrid, que tinha Cristiano Ronaldo no ataque.

PUBLICIDADE

O que poderia atrapalhar os planos da Juventus em contar com o craque, seria o alto salário que o brasileiro recebe. Nos últimos dias foi divulgado que Neymar estaria disposto a reduzir seus vencimentos para voltar a jogar ao lado de Lionel Messi e Luís Suarez no Barcelona. Mas a condição não se aplicaria caso fosse negociado com outra equipe.

Os italianos, porém, não pretendem pagar a Neymar o salário que ele recebe atualmente no clube francês, o que ficaria inviável devido a crise do Coronavírus. A intenção é seduzir o brasileiro com a proposta ousada do clube, que também conta com um dos melhores jogadores do mundo em seu elenco, além de atletas brasileiros, como o ponta Douglas Costa.

Outro brasileiro que pode defender as cores do clube de Turim, é o meio-campista Arthur, do Barcelona. As mídias espanholas e italianas já confirmaram o interesse do Barça em negociar o jogador e a Juve estaria disposta a contar com o atleta. Mas como o clube catalão está na briga por Lautaro Martínez, o ex-gremista pode ser negociado com a Inter de Milão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

8 jogadores da era Tite no Corinthians que foram convocados pelo técnico para a Seleção Brasileira