Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Khabib revela que pai está com coronavírus: “Afetou seriamente o coração dele”

Khabib revela que pai está com coronavírus: “Afetou seriamente o coração dele”

Abdulmanap Nurmagomedov está internado em hospital de Moscou; lutador revelou que pai contraiu o Covid-19

Por Victor Martins em 19/05/2020 15:03 - Atualizado há 4 anos

Mais uma vez o coronavírus chega ao mundo do esporte com impacto. Desta vez, é Abdulmanap Nurmagomedov, pai do campeão peso-leve do UFC Khabib Nurmagomedov, que teve diagnosticado o Covid-19 em seu organismo.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJpMXg2QXFoRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O pai do lutador está internado em Moscou, se recuperando de um problema que o teria levado a ficar em coma. Em conversa no Instagram reproduzida pela RT, o campeão do UFC afirmou que o estado de Abdulmanap, que também treina Khabib, é ‘sério’.

“Meu pai operou do coração no ano passado, então isso (o coronavírus) afetou bastante a condição dele”, disse Khabib , que confessou que já teve amigos que perderam familiares por causa da doença, que vem se disseminando no território russo.

“Conheço muitas pessoas que já morreram, pais de amigos meus. Esse vírus afeta a todos. Ele não te pergunta pelo seu sobrenome, onde você trabalha, se você é rico ou se é pobre. Todo mundo está adoecendo e iremos superar isso juntos”, afirmou o lutador.

Desde a internação de Abdulmanap, diversos relatos surgiram na imprensa russa sobre o estado de saúde do pai de Khabib. Algumas fontes dizem que o treinador do campeão do UFC chegou a ter um derrame e outras afirmam que este já acordou do coma. O diagnóstico inicial da doença era de pneumonia, que piorou e forçou sua internação em um hospital da capital russa.

A Rússia já se tornou o segundo país com mais casos da doença, com cerca de 281.752 casos confirmados, a maioria deles em Moscou. O número de mortos chegou a pouco mais de 2,6 mil.

LEIA MAIS

Salah no Real Madrid? Agente do atacante comenta rumor de proposta merengue

 

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

Exit mobile version