Salah no Real Madrid? Agente do atacante comenta rumor de proposta merengue

Agente de atacante do Liverpool afirma que jogador ‘nunca discutiu’ propostas de outros times; ex-auxiliar da seleção egípcia diz que Salah discutiu proposta do Real Madrid

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Liverpool

Mohamed Salah tem contrato com o Liverpool até junho de 2023. Mas parece que já existem interessados e rumores de que o atacante possa deixar os Reds rumo a outra equipe. E um destes rumores pode o ligar a uma ida para o Real Madrid.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O agente do atacante, Ramy Abbas Issa, foi ao Twitter para responder declarações de Hany Ramzy, ex-jogador e que trabalhou na comissão técnica da seleção do Egito sobre uma suposta discussão envolvendo seu cliente e os merengues.

“Mohamed nunca discutiu planos de carreira com ex-treinador algum”, disse Issa em postagem na rede social.

No caso, o agente se refere a uma declaração de Ramzy à OneTime Sports na qual disse que, quando trabalhou na comissão técnica da seleção egípcia ao lado de Héctor Cúper, teria discutido com Salah uma proposta que teria vindo do Real Madrid para o atacante, isto em 2018.

“Na época em que trabalhei com o Cúper na seleção, fomos treinar uma vez na Suíça em 2018. Conversei com Salah e ele me disse que o Real Madrid estava preparando uma proposta para ele. A proposta era boa, mas ele conversou comigo e Cúper decidiu que queria ficar no Liverpool”, declarou Ramzy.

LEIA MAIS

Salah não poderá ser impedido de representar seleção egípcia e pode desfalcar Liverpool em 2021

Costa Rica retomará nesta terça-feira (19) liga local após paralisação

PSG manterá Tuchel como treinador para a próxima temporada

(Crédito da foto; Divulgação/Facebook Oficial Liverpool)