PSG manterá Tuchel como treinador para a próxima temporada

Técnico alemão não deve correr risco de deixar a equipe francesa, segundo jornal

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do PSG

O Paris Saint-Germain não deve fazer mudanças sem seu comando técnico para a próxima temporada. Segundo o jornal L’Equipe, Thomas Tuchel ficará no comando do PSG para a próxima temporada do futebol europeu.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

A manutenção do alemão no cargo se deu pela classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa. Segundo o jornal, Nasser Al-Khelaïfi, principal dirigente do clube parisiense, condicionou a permanência de Tuchel no cargo com uma classificação para as quartas de final da Champions, o que aconteceu após virar uma desvantagem imposta pelo Borussia Dortmund.

Caso o PSG caísse novamente nas oitavas, o que havia acontecido na temporada passada, Tuchel teria grandes chances de deixar o time francês. Mas a classificação diante dos alemães conseguiu aliviar a pressão em cima de um time que não vive boa fase interna e persegue a chance de ser campeão europeu.

Durante a atual temporada, o time também teve que conviver com diversas crises e sondagens envolvendo alguns de seus principais jogadores. Cavani, Mbappé e Neymar foram notícia em relação a possíveis problemas internos e interesse de outros clubes.

A chance de finalmente dar ao PSG o tão sonhado título da Liga dos Campeões poderá mover ainda mais Tuchel a ficar no clube para a próxima temporada.

LEIA MAIS

FPF admite possibilidade de anular Pernambucano e deixar 2020 sem campeão

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do PSG)