Home Futebol Kimmich afirma que o gol contra o Borussia Dortmund foi o mais bonito da carreira

Kimmich afirma que o gol contra o Borussia Dortmund foi o mais bonito da carreira

O volante do Bayern de Munique fez o clube ficar com uma mão na taça, após fazer o gol da vitória na “final” da Bundesliga

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Nessa terça-feira aconteceu o ‘Der Klassiker’ entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique. O jogo serviu como uma espécie de “final” para o Campeonato Alemão (melhor para os Bávaros).

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJoRVh4ZnJORCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Em suma, se o Dortmund vencesse a partida, encostava no líder (Bayern de Munique) e incendiaria o campeonato. No entanto, Joshua Kimmich e companhia bávara tratou de abrir 7 pontos de distância do vice colocado com a vitória no clássico alemão.

O volante marcou um golaço de cobertura, fora da área, para decretar a vitória do Bayern de Munique. O lance rendeu comparações com o de Gabigol, do Flamengo, contra o Santos.

Logo depois do jogo, em entrevista, Kimmich admitiu que foi o gol mais bonito que fez na carreira: “Foi o gol mais bonito da minha carreira, e talvez um dos mais importantes. Não vi que o Burki estava adiantado. Mas antes do jogo deram-nos a indicação que ele, por norma, posicionava-se mais à frente da linha de gol. Resolvi tentar e tive sorte, entrou”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Bale provoca torcida do Real Madrid usando comparação com Stephen Curry

Caballero revela o porquê Kanté não quer voltar a jogar após a pandemia

PUBLICIDADE