Home Games Valorant registrou média de 3 milhões de jogadores por dia

Valorant registrou média de 3 milhões de jogadores por dia

Rioter afirmou que desempenho de Valorant no Brasil é “fantástico”

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Perto do lançamento oficial, Valorant começou a ter informações importantes reveladas pela Riot Games. Em entrevista à ESPN dos Estados Unidos, Anna Donlon, uma das principais figuras por trás do desenvolvimento do jogo, revelou que o FPS teve uma média de 3 milhões de jogadores por dia durante o período de testes fechados.

PUBLICIDADE

O número confirma o sucesso que o título vem fazendo desde que chegou na regiões do mundo. Na Twitch, por exemplo, foram mais de 34 milhões de horas assistidas. O número foi impulsionado pela necessidade de assistir aos streamers para conseguir o drop para o beta fechado.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

No entanto, um dos principais elogios ficou por conta do Brasil. Isso porque Anna revelou que a desenvolvedora ficou encantada com a forma como os brasileiros recepcionaram o jogo. De acordo com ela, o que é visto no país é “fantástico”.

“No Brasil, simplesmente sentimos que a comunidade FPS é muito forte. E estávamos entusiasmados para ver se iam gostar do novo jogo e demonstrar interesse. O que estamos vendo no Brasil é mesmo fantástico. Estou encantada com o que estou vendo”, disse.

LEIA MAIS

Demo de Grounded estará disponível para Xbox One e PC

PUBLICIDADE

GTA 6 não deve ser lançado antes de março de 2021