Home Games Apesar da má fase, MIBR tenta manter favoritismo contra Chaos

Apesar da má fase, MIBR tenta manter favoritismo contra Chaos

Jogo entre MIBR e Chaos pode apontar times que avançarão para os playoffs

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Longe de estar na melhor fase, a MIBR possui nesta sexta-feira (22), às 16h, a chance de recuperar a moral do time no duelo contra a Chaos pela DreamHack Masters Spring 2020 da América do Norte. O jogo é válido pela segunda rodada do Grupo A, que conta com a liderança isolada da FURIA.

PUBLICIDADE

O Grupo A está equilibrado, apesar dos brasileiros Furiosos estarem disparados na primeira posição. Com quatro times na disputa por três vagas, a MIBR ainda sonha com uma classificação tranquila. E isso apode acontecer, principalmente, se os brasileiros conseguirem uma vitória nesta sexta-feira.

Quer apostar em esports de maneira segura? Abra sua conta na VCreditos

DUELO PARTICULAR

A MIBR jogou contra a FURIA na primeira rodada e acabou perdendo o clássico brasileiro. A partida marcou a estreia de Alencar “trk” Rossato, que entrou no lugar do argentino Ignacio “meyern” Meyer. Sem começar o torneio como queria, o time chega pressionado para a partida contra a Chaos.

PUBLICIDADE

Além do favoritismo, a MIBR possui uma ligeira vantagem no retrospecto recente. Na única MD3 entre os times, os brasileiros venceram por 2 a 1. O duelo foi disputado neste ano durante a Flashpoint.

Uma possível vitória coloca o time de Gabriel “FalleN” Toledo a apenas um resultado positivo para avançar para os playoffs. Ou então, caso perca a próxima partida, pode torcer por uma combinação de resultados que faça o time avançar da mesma forma.

MIBR tenta se recuperar na DreamHack Masters (Reprodução/HLTV)

ZEBRA DO GRUPO A

A Chaos foi a grande responsável pela zebra da primeira rodada no Grupo A. Isso porque, atual número 53 do mundo, o time venceu a Team Liquid, número 6 do mundo. Com isso, colocam a prova a suposição de que torneios online faz com que resultados inesperados aconteçam com mais frequência.

Sem querer saber disso, a Chaos arrancou com três pontos e está na segunda posição do grupo, atrás apenas da própria FURIA. Em caso de vitória, o time tem de tudo para assumir a primeira colocação, principalmente se vencer com placares elásticos.

PUBLICIDADE

Ainda assim, são menos favoritos contra a MIBR em função do peso da camisa. Por fim, para provar que não chegou no Grupo A a passeio, a Chaos precisa se provar e arrancar uma vitória que a colocará nos playoffs.

LEIA MAIS

Próximos jogos do Xbox Game Pass são revelados

CBCS: Evidence e Redemption duelam nas quartas; vencedor terá desafio na semi

PUBLICIDADE