Home Futebol Milan recua em acordo com Benfica por Lucas Paquetá

Milan recua em acordo com Benfica por Lucas Paquetá

O clube italiano pensava em trocar Lucas Paquetá por Florentino, do Benfica

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Antes de mais nada, Lucas Paquetá está sendo especulado a sair do Milan, visto que, não atingiu as expectativas impostas quando ele chegou.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJHM1hnOFh0TiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Até o presidente do clube Rossonero confessou o erro ao contratar o brasileiro. Sendo assim, propostas para retirar Paquetá do elenco são bem vista pelo Milan.

A princípio, a negociação mais avançada era com o Benfica, onde as equipes estavam envolvendo a troca de jogadores: Florentino por Paquetá.

Entretanto, o acordo esfriou, pois, os clubes não se acertaram em relação ao valor de marcado dos jogadores. O Benfica pediu 45 milhões de euros por Florentino, enquanto o Milan pediu cerca de 30 milhões pelo brasileiro.

Vale relembrar que o clube italiano pagou cerca de 38 milhões em Paquetá no início de 2019 (ainda mais, seu estilo de jogo era comparado com o de Kaká). No entanto, até então, são 36 jogos, 3 passes para gol e apenas 1 gol.

PUBLICIDADE

Florentino faz a mesma função no meio de campo, contudo, subiu para a equipe profissional do Benfica na mesma época que o brasileiro chegou no Milan. Até o momento são 29 jogos, 1 gol e 1 assistência.

LEIA MAIS

Bruno Fernandes é comparado com Cantona e Van Persie

PUBLICIDADE

Fortaleza está interessado em jogador do Sporting, de Portugal