Home Mídia Esportiva Milton Leite critica volta de Internacional e Grêmio aos treinos em meio à pandemia

Milton Leite critica volta de Internacional e Grêmio aos treinos em meio à pandemia

Narrador chamou a atitude dos dois clubes de “irresponsável”

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A volta dos treinos dos jogadores do Internacional e Grêmio em meio à pandemia do coronavírus foi tema de debate do programa Redação SporTV desta quarta-feira (6). Presente no programa, o narrador Milton Leite criticou a postura dos dois clubes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O único adjetivo que a gente pode usar é irresponsável, ainda mais agora, quando o governo diz que, em maio, não há a melhor chance de ter campeonato. Você está fazendo isso para quê? Só para mostrar que estão trabalhando?”, afirmou Milton Leite. “Há algumas decisões que acabam sendo um sinalizador para a sociedade. Na minha opinião, esse tipo de coisa é uma mensagem subliminar para a sociedade de que as coisas estão voltando ao normal. Me desculpe, elas não estão voltando ao normal, muito pelo contrário”, completou.

O narrador ainda citou que a atitude passa a mensagem falsa de que as coisas estão voltando ao normal. Milton também lembrou dos 600 casos de mortes por causa da covid-19 divulgado ontem pelo Ministério da Saúde.

PUBLICIDADE

“Ontem, o Brasil teve o maior número de mortos num dia só. Foram 600 mortes anunciadas oficialmente, e a gente sabe que, se a gente tivesse números reais, eles seriam muito maiores do que estão sendo divulgados. Acho que, além de ser uma atitude irresponsável com os jogadores, com os funcionários, porque essa gente vai e volta e tem contato com outras pessoas, tem essa mensagem para a sociedade de que as coisas estão voltando ao normal. Não estão voltando ao normal. Não só irresponsável com todo o pessoal que está sendo mobilizado do Internacional e o Grêmio, mas acho que mais irresponsável ainda é a mensagem que você está passando para a sociedade quando você, aparentemente, está dizendo que as coisas estão voltando ao normal”, finalizou.

LEIA MAIS: