Home Futebol Montenegro responde Landim: “Continuam querendo arriscar vida de jovens…uma corrida idiota atrás da volta do futebol”

Montenegro responde Landim: “Continuam querendo arriscar vida de jovens…uma corrida idiota atrás da volta do futebol”

Montenegro ainda aproveitou para cutucar a atual gestão do Flamengo dizendo que o clube só está bem por conta da gestão anterior

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

 

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI4OGlkcnFDMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, o clima vem esquentando nos bastidores do futebol no Rio de Janeiro. Nesta terça (26), tivemos mais um capítulo. O integrante do Comitê Gestor de Futebol do Botafogo lembrou a tragédia no Ninho do Urubu para criticar a postura de Landim em relação ao retorno dos jogos no Rio de Janeiro.

Em entrevista a Fox Sports na última segunda-feira (25), o presidente do Flamengo disse estar contrário do Alvinegro seria estar no “caminho certo”. Em resposta, Montenegro disse:

“Em relação à postura fora de campo, temos realmente caminhos muito diferentes. O Flamengo conviveu com uma matança de crianças queimadas, estavam em um quarto de lata, mostrando que não sabia o que era protocolo, preservação de vida. Nesse ano, continuam querendo arriscar vida de jovens e familiares com uma corrida idiota atrás da volta do futebol, de uma forma obstinada, irresponsável. O Botafogo realmente tem um caminho totalmente oposto.”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Montenegro também reafirmou a posição do clube, que diverge do Flamengo: “Em 2019, não tivemos garotos incendiados. Tentamos preservar a vida dos jogadores, da comissão técnica, familiares, funcionários. Na nossa opinião, eles têm prioridade sobre a volta do futebol. Faremos questão de continuar, fora do campo, com posturas totalmente diferentes em relação ao Flamengo”, disse Montenegro, em entrevista ao Extra.”

PUBLICIDADE

O ex-presidente do Botafogo ainda aproveitou para cutucar Landim, dizendo que o Flamengo se encontra em uma situação ‘confortável’ graças a última gestão.

“Nos últimos anos, a posição do Flamengo nas contas são bem diferentes do Botafogo. Está de parabéns pelo Eduardo Bandeira de Mello ter feito excelente trabalho nos últimos seis anos. Graças ao Eduardo Bandeira de Mello, o Flamengo está nessa situação”, afirmou.

LEIA MAIS:

Jornal destaca a possibilidade de Balotelli jogar no Vasco da Gama

PUBLICIDADE

Fã de rap, Gabigol não descarta fazer música