Home Futebol Gabigol, Luan, Neymar: veja narrações de gols brasileiros na voz do argentino Mariano Closs

Gabigol, Luan, Neymar: veja narrações de gols brasileiros na voz do argentino Mariano Closs

Nesta quarta-feira (6), Mariano Closs, conhecido narrador argentino, completa 50 anos

Gabriel Girardon
Colaborador do Torcedores.com.

Ao ler o nome de Mariano Closs você, talvez, não saiba de quem se trata. Porém, ao ouvir a voz do jornalista argentino narrando algum gol, é bem provável que o reconheça. Nesta quarta-feira (6), o profissional dos canais Fox Sports Argentina e Rádio Continental de Buenos Aires completa 50 anos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Por isso, o Torcedores.com reuniu quatro narrações marcantes de Mariano Closs. Com um detalhe: todos são gols brasileiros. Seja em jogos de clubes ou Seleção Brasileira. Confira:

PUBLICIDADE

Gabigol – Flamengo 2×1 River Plate

A mais recente. Na final da Libertadores 2019, no Estádio Monumental de Lima, no Peru, o Flamengo perdia para o River por 1 a 0. Até que o artilheiro rubro-negro Gabigol entrou em ação e marcou os dois gols da virada e do título.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=2Br3GNVhy50&t=12s

Luan – Lanús 1×2 Grêmio

Mais uma final de Libertadores. Desta vez, em 2017, quando ainda era disputada em dois jogos. O Grêmio havia vencido o Lanús por 1 a 0 na ida, na Arena, e já vencia também na volta, na Argentina. Até que Luan fez um golaço.

Brasil 3×0 Argentina

PUBLICIDADE

Aqui, três gols brasileiros. Em 2016, pelas eliminatórias da Copa da Rússia, a Seleção recebeu os argentinos no Mineirão. Com uma bela exibição, aplicou uma goleada nos hermanos, com gols de Coutinho, Neymar e Paulinho – gerando críticas do próprio Mariano Closs após cada gol canarinho.

Emerson Sheik – Corinthians 2×0 Boca Juniors

No primeiro título de Libertadores de sua história, o Timão teve Sheik como grande protagonista. Após empate em 1 a 1 em La Bombonera, o alvinegro derrotou o gigante argentino no Pacaembu com dois gols do veterano atacante.

VEJA TAMBÉM
Gol de Zidane é escolhido o mais bonito da história da Champions League

PUBLICIDADE