Home Futebol Neto desabafa com situação do Corinthians e dispara contra Andrés Sanchez: “Deveria pedir renúncia”

Neto desabafa com situação do Corinthians e dispara contra Andrés Sanchez: “Deveria pedir renúncia”

Corinthians tem déficit histórico no ano de 2019 e comentarista da Band faz duras críticas a Andrés Sanchez

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Durante o programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (5), o apresentador Neto desabafou sobre a atual situção do Corinthians. A revolta do ídolo alvinegro se deve por um balanço financeiro do ano de 2019, que revela que o clube teve um rombo de R$ 177 milhões em suas contas, que é um recorde histórico de déficit no Timão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Neto falou sobre o assunto e atacou Andrés Sanchez, pedindo sua renúncia: “Andrés, sinceramente, eu acho que você deveria pedir a renúncia. Deixa uma comissão tomar conta de tudo, ver o que está acontecendo”, disse o ex-jogador do Corinthians.

Ao todo, a dívida é avaliada no valor de R$ 665 milhões, com contas no vermelho por três anos seguidos. Vale ressaltar que o valor não inclui o financiamento da Arena. As informações sobre esses números foram divulgadas pelo site “Meu Timão” e confirmadas pelo GloboEsporte.com.

PUBLICIDADE

Neto já criticou Andrés Sanchez algumas vezes, como em março deste ano, quando disparou contra os jogadores e mandou um recado diretamente para o presidente do Corinthians, afirmando que o time iria passar vergonha em 2020:

“Em vez de o senhor ir para Salvador, ir para Espanha, ir para um monte de lugar, fica lá dentro. Em vez de o ser Andrés presidente, seja o Andrés dirigente que sempre foi. Volte a levar o Corinthians lá em cima. Dá tempo ainda, porque vai passar vergonha este ano e muita, como já tá passando.”

LEIA MAIS:

Neto revela depressão após saída do Corinthians em 1993 por derrota para o Palmeiras: “Tenho síndrome do pânico até hoje”

PUBLICIDADE