Home Futebol Neymar revela qual é o seu maior sonho como jogador de futebol

Neymar revela qual é o seu maior sonho como jogador de futebol

Neymar conversou com os fãs através de uma transmissão na web

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O atacante brasileiro Neymar segue em isolamento em sua mansão em Mangaratiba, no sul do Rio de Janeiro, mas também não está livre dos seus compromissos. O jogador respondeu algumas perguntas de seguidores de uma marca que o patrocina.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Uma das perguntas feitas pelos seguidores foi qual seria o sonho que o jogador ainda não realizou. Foi aí que o atacante revelou que seu sonho é conquistar uma Copa do Mundo.

“Ainda não ganhei uma Copa do Mundo, que é o sonho mais importante que tenho. Espero que eu possa conseguir isso até terminar minha carreira, mas também sei que é muito difícil, muito complicado, mas farei o possível para alcançar esse sonho”, respondeu ele, que disputou duas Copa do Mundo com a seleção brasileira: 2014 e 2018.

PUBLICIDADE

O camisa 10 da seleção brasileira e do PSG também falou sobre como tem sido sua vida durante a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus.

“Eu estou ficando com minha família, de quarentena, estou treinando quase todos os dias, estou tentando me manter em forma, que é uma coisa bem difícil, mas é uma coisa que é muito importante lá na frente. Estou treinando sempre, mantendo meu ritmo e de quarentena”, completou.

LEIA MAIS: