Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Neymar valoriza apoio da família em meio à pandemia e cita “lado negativo” da fama: “Tinha mais liberdade”

Neymar valoriza apoio da família em meio à pandemia e cita “lado negativo” da fama: “Tinha mais liberdade”

Neymar vem contando com o apoio dos seus entes queridos na quarentena

Por Bruno Romão em 15/05/2020 16:06 - Atualizado há 4 anos

Neymar está no Brasil em quarentena.
Craque aguarda retorno para França.

Respondendo perguntas no Instagram da marca de perfumes “Diesel Fragrances”, Neymar falou sobre alguns pontos da sua vida. Dessa forma, o craque relatou como vem encarando o período de isolamento. Mesmo sem o futebol, ele vem aproveitando o tempo livre para passar mais momentos com seu filho, e se apoia na família para manter a positividade em meio à pandemia.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1aWNrVW9QbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“A minha forma de manter a positividade é ficar com a família, pensando que essa pandemia é uma coisa que parou o mundo e é uma coisa muito séria. Então, a coisa boa que posso tirar disso é que posso passar mais tempo com a família e com meu filho, e isso me dá forças para continuar ficando em casa”, declarou.

Além disso, o camisa 10 do PSG citou o que sente falta da vida antes de ser uma estrela. Sendo assim, revelou que costumava ter mais liberdade de estar com seus amigos e não chamar atenção dos fãs e da mídia.

“(Eu sinto falta) de jogar bola na rua, de ir para a praia com meus amigos. Eu sempre fui meio conhecidinho (em Santos) desde os 13 anos, então nunca cheguei a ser desconhecido totalmente, mas eu tinha mais privacidade, mais liberdade de fazer coisa com amigos que hoje eu não posso”, completou.

Neymar também deu conselhos para quem tem o sonho de ser jogador profissional. Apesar do caminho não ser fácil, o atacante reforçou que dedicação e esforço são as chaves para o objetivo ser alcançado.

“Meu conselho é se dedicar, treinar, acreditar em você. É difícil, o caminho é longo, muitas pedras no caminho. Mas se fizer tudo direitinho, treinar, se dedicar, fazer boas escolhas, pode se conseguir“, analisou.

LEIA MAIS

Exit mobile version