Home Futebol Origi vê Liverpool como ‘projeto’ e não se incomoda com a reserva

Origi vê Liverpool como ‘projeto’ e não se incomoda com a reserva

O atacante belga afirma ficar confortável sendo comandado por Jurgen Klopp

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Aos 25 anos, Divock Origi é a primeira escolha ofensiva que o Liverpool tem na reserva, visto que, os titulares são Firmino, Mané e Salah.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, a falta de espaço entre os 11 primeiros não incomoda o atacante belga. Por outro lado, Origi enxerga o Liverpool como um “projeto” na carreira: “Este é o projeto para mim e o time onde quero continuar. Klopp dá-me espaço para crescer e ouvir o meu instinto e eu valorizo muito isso. Já conversei várias vezes com o clube e reiterei a minha vontade em ficar”.

Contratado em 2015, Origi soma 33 gols em 133 partidas pelos Reds. Contudo, alguns feitos são extremamente decisivos, especialmente na conquista da Champions League 18/19.

PUBLICIDADE

Na semifinal do torneio, o Barcelona venceu o Liverpool no Camp Nou por 3 a 0, sendo assim, muitos já decretaram que o time catalão estaria na final.

Foi então que brilhou a estrela de Origi, que sem Firmino e Salah, conseguiu entrar como titular.O Liverpool virou a série vencendo por 4 a 0, com direto a 2 gols do belga e se classificou para a final.

Chegando lá, Origi novamente decretou o título para os Reds, marcando o 2º e último gol do jogo (Liverpool 2 x 0 Tottenham).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

De Bruyne cogita possibilidade de sair do Manchester City

Cristiano Ronaldo está de volta a Turim para se reapresentar à Juventus

PUBLICIDADE