Home Mídia Esportiva Paderborn x Hoffenheim: Saiba como assistir ao jogo do Alemão AO VIVO

Paderborn x Hoffenheim: Saiba como assistir ao jogo do Alemão AO VIVO

Paderborn x Hoffenheim jogam neste sábado (23) às 10h30 por mais uma rodada da Bundesliga.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Neste sábado, Paderborn x Hoffenheim jogam por mais uma partida da 27ª rodada da Bundesliga. Se você está com saudades do futebol e não quer perder mais uma partida para assistir, o Torcedores.com te dirá como assistir a esta partida

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJwSmdaZVBmUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

De um lado, o lanterna do Alemão ainda sonhando em evitar o rebaixamento para a segunda divisão. De outro, um time que pensa em chegar próximo da briga por vagas na próxima edição da Liga Europa.

PUBLICIDADE

Paderborn x Hoffenheim só poderá ser visto pela Internet, através dos usuários do WatchESPN. O serviço dos canais ESPN também possibilita a transmissão de jogos ao vivo e este será um duelo exclusivo para quem usa o aplicativo.

Dez pontos (17 contra 27) separam o Paderborn do Mainz, primeiro time que não corre qualquer risco de rebaixamento. Mas a volta da Bundesliga trouxe apenas um empate sem gols em duelo direto de ameaçados com o Fortuna Düsseldorf.

Para este jogo, o técnico Steffen Baumgart terá as ausências já confirmadas de Michel e Killian, ambos lesionados. Schonlau é dúvida para armar a zaga dos donos da casa, que ainda pode contar com Fridjonsson, que também é dúvida para este duelo.

A volta do Alemão para o Hoffenheim não foi nada marcante. O time perdeu em casa por 3 a 0 para o Hertha Berlim e está em nono lugar, com 35 pontos. Mas ainda com chances de tentar cavar uma vaga na próxima edição da Liga Europa.

PUBLICIDADE

São três ausências certas para o time de Alfred Schreuder neste sábado. Kramaric, Adamyan e Belfodil estão todos fora por lesão. Já Bebou e Stafylidis são considerados dúvidas. Dabbur tem boas chances de começar a partida deste final de semana como titular.

 

Confira as prováveis escalações de Paderborn x Hoffenheim

Paderborn

Zingerle; Dräger, Strohdiek, Schonlau e Collins; Vasiliadis, Gjasula (Fridjonsson) e Sabiri; Srbeny, Pröger e Antwi-Adjei

PUBLICIDADE

Técnico: Steffen Baumgart

Hoffenheim

Baumann; Kaderabek, Posch, Hübner e Zuber; Rudy e Grillitsch; Skov, Bruun Larsen e Baumgartner; Dabbur

Técnico: Alfred Schreuder

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Paderborn)