Home Futebol Para Mattos, o Palmeiras é favorito em tudo e está pronto para bater o Flamengo 

Para Mattos, o Palmeiras é favorito em tudo e está pronto para bater o Flamengo 

Alexandre Mattos falou sobre o legado deixado no Palmeiras após cinco anos na direção do clube

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após as conquistas do Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores em 2019, o Flamengo foi colocado como o time a ser batido no futebol brasileiro, inclusive sendo o principal rival do Palmeiras nas competições.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para o ex-dirigente do time paulista, Alexandre Mattos, o Verdão é a equipe que pode bater de frente com os rubro-negros. Segundo ele, o Palmeiras é favorito em todas as competições.

“As coisas foram acontecendo. Base, receita, estrutura. O Palmeiras precisava de estrutura. Fizemos isso tudo lá. E um time competitivo que, na minha opinião… quem é, hoje, o time que pode bater o Flamengo , ou, bater todos podem, mas que todo mundo fala: ‘Esse é favorito em todas as competições?’ O Palmeiras é, ou alguém vai falar que não? E vou adiantar, ano que vem vai ser de novo”, disse Alexandre Mattos ao UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Hoje diretor de futebol do Atlético-MG, Mattos ainda comentou sobre a estrutura criada pelo time paulista durante os cinco anos em que ele participou da direção do clube.

 “O que está enraizado lá de projeto, de case, não vai sair fácil [de acabar]. Podem tentar fazer de tudo, não vai sair fácil. Daqui a dois anos vai estar de novo. Isso é um legado sério. Eu tenho orgulho de dizer que, nos cinco anos em que eu estive lá, a maior receita foi do Palmeiras, e o Palmeiras foi a maior receita do futebol brasileiro em 2017, 2018, se eu não me engano, 2019 foi o Flamengo, agora, mas o Palmeiras em segundo, a maior receita do Palmeiras em cinco anos veio da venda de atletas”, completou.

LEIA MAIS: