Lukas Podolski, atacante alemão com passagens pela seleção do país (inclusive nas Copas do Mundo de 2006, 2010 e na campanha do título de 2014), pelo Bayern de Munique e Arsenal entre outros clubes, tem o desejo de atuar na américa do sul, mais precisamente na Argentina, no Boca Juniors. A informação foi divulgada por Gustavo Blanco Leschuk, atacante argentino que é companheiro do alemão no Antalyaspor, clube da Turquia.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Hoje falei com ele. Estávamos procurando uma garrafa de água e perguntei se era verdade sobre o Boca e ele admitiu que sim, que o interesse existe, apesar de ter mais um ano de contrato aqui” disse Gustavo em entrevista.
O argentino também confidenciou que Podolski perguntou a ele alguma coisas sobre a cidade de Buenos Aires e em relação ao clube.
“Mencionei que Buenos Aires é muito bonita por isso moro lá há cinco anos, e que o Boca é impressionante” comentou o atleta.
Segundo Gustavo, tanto ele quanto Podolski voltaram aos treinos na última semana, depois de fazerem exames e uma espécie de pré-temporada para volta do futebol.
LEIA MAIS:
Apenas 3 times brasileiros eliminaram o Boca Juniors na Libertadores
Apenas 3 times brasileiros eliminaram o Boca Juniors na Libertadores
Barcelona e Real Madrid monitoram joia turca de 16 anos

