Home Mídia Esportiva Por que Galvão Bueno não narrou a final da Libertadores de 2019?

Por que Galvão Bueno não narrou a final da Libertadores de 2019?

Devido a um problema de saúde Galvão Bueno acabou não narrando a final da Copa Libertadores da América 2019 e Luis Roberto foi o narrador substituto

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

A Libertadores 2019 foi um fato histórico, uma final entre dois times gigantes do Brasil e da Argentina, mas a TV Globo não pode contar com o seu narrador ilustre, Galvão Bueno, que devido a problemas de saúde ficou de fora da cobertura do jogo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJaaWhuM2N1VyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Experiente narrador, Galvão já presenciou diversos fatos históricos do esporte e poderia ter dado sua voz a mais um, ao título da Copa Libertadores 2019 do Flamengo, mas isso não aconteceu devido a um problema de saúde do narrador.

PUBLICIDADE

Dias antes da final, já em solo peruano, Galvão sentiu-se mal e foi submetido a um cateterismo para a desobstrução de uma artéria. Essa não foi a primeira vez que o narrador perdeu um evento importante por questões de saúde, ainda no ano passado Galvão ficou de fora dos amistosos da seleção brasileira contra Senegal e Nigéria por causa de uma gripe.

Luis Roberto substitui Galvão Bueno

Com a ausência de Galvão Bueno da final da Libertadores 2019, TV Globo acabou escalando o narrador Luis Roberto, que não fez feio, pelo contrário deu grandes emoções a virada histórica do Flamengo sobre o River Plate.

LEIA MAIS