Home Futebol Presidente de clube italiano que disputou Balotelli com Flamengo afirma: ‘cometemos um erro’

Presidente de clube italiano que disputou Balotelli com Flamengo afirma: ‘cometemos um erro’

Atacante não apareceu para o treinamento e dirigente questionou seu comprometimento

Luca Cecchini
Colaborador do Torcedores.com.

O presidente e dono do Brescia, Massimo Cellino, está arrependido de ter contratado o centroavante Mario Balotelli. Em entrevista ao BBC Sport, o dirigente do clube italiano afirmou que, tanto ele quanto o jogador, “cometeram um erro”.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Acho que os dois cometeram um erro. Pensei que ao vir para Brescia, que é sua cidade natal, ele estaria muito comprometido. Ao mesmo tempo, penso que o técnico anterior [Eugenio Corini] não lidou bem com ele”, declarou Cellino.

PUBLICIDADE

Às vésperas da retomada da temporada do futebol italiano, Cellino não está satisfeito com o empenho do atacante. “Ele não apareceu para o treino, não parece estar comprometido, digamos, com o futuro do clube. E isso é um problema”.

Com o time na zona de rebaixamento, o dirigente colocou o futuro do atacante no clube em dúvida. “Balotelli tem um contrato para a Serie A, e não para a Serie B. Se formos rebaixados, Balotelli não terá contrato”.

“Aparentemente, Balotelli não gosta mais de ficar na Itália, não tem agido desta forma”, acrescentou.

Balotelli chegou ao Brescia no início desta temporada, e em 19 jogos, marcou 5 gols. Em agosto de 2019, o jogador chegou a abrir negociações com o Flamengo, mas preferiu vestir a camisa do time da cidade onde nasceu.

PUBLICIDADE

Com 12 partidas a serem disputadas, o Brescia ocupa a lanterna da Serie A, a nove pontos da primeira colocação fora da zona de rebaixamento.

Leia Mais

Em meio à crise do coronavírus, Neymar consegue suspensão de dívida de RS$ 88 milhões